Powered By Blogger

Siga-nos no Facebook!!

O nosso selinho de Natal.


O Artes da Lu tem um selinho de Natal.

Regras do selinho:



  • Postar no blog

  • Comentar o blog de quem passou o selinho

  • Passar a 5 blogs que admiram

  • E dizer qual o maior desejo para este Natal.
E o selinho vai para:

carmenartesmanuais.blogspot.com

mimosemimosartesanato.blogspot.com

pinturasdalu.blogspot.com

susanna-pontocruz.blogspot.com

tutyartes.blogspot.com



E o meu maior desejo para este Natal ...


uma mudança radical no meu país (para melhor claro)!





5 Comentários:

Lucia Costa Siqueira on 13 de novembro de 2010 às 19:57 disse...

Oi minha querida,amei ter recebido este selinho de vc.Ainda mais este,de natal adorei,com certeza vai enfeitar o meu blog.
Querida,me de licença de oferecer a todas as amigas,que quiserem leva-lo Sim?

Sonhos e Artes on 13 de novembro de 2010 às 23:00 disse...

Oi, foi um prazer conhecer o seu blog... muita coisa linda! ja me tornei sua seguidora pra não perder de vista as novidades! Bom final de semana... Bjus. Josi

Unknown on 14 de novembro de 2010 às 05:56 disse...

Amiga, passei para levar meu selinho.
Obrigada na próxima postagem o colocarei.
Beijos e bom domingo.
ISA

Thaty on 14 de novembro de 2010 às 23:32 disse...

Amiga amei o selinho . Que DEUS abeçoe vc e sua família !!!

Carmen-Artes on 16 de novembro de 2010 às 10:45 disse...

Oi Lu. Já peguei meu selinho Obrigada amiga Beijinhos.

 

Artes da Lu Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template