Powered By Blogger

Siga-nos no Facebook!!

Resultado do Sorteio

Olá meninas! Cá estou eu para a divulgação da vencedora do sorteio!!! Peço desculpa pela demora.
O sorteio foi feito no site http://random.org/. Eu queria ter filmado a saída do número mas a minha camera não focava, por isso vão ter que confiar em mim eheh

e o número vencedor foi o...

que corresponde à entrada da...



E a vencedora foi a Josinete Beatriz!!! Muitos Parabéns!

Vou agora mandar um email a pedir-lhe os dados para o envio.

Obrigada a todas pela participação e não fiquem tristes;)


4 Comentários:

Sonhos e Artes on 8 de abril de 2011 às 17:38 disse...

ôooooooBA aMIGA! aDOOOOOOREI! Vou agora mesmo pro meu e-mail! Obrigada e Deus te abençoe!Bjus. Josi

2ndHand on 8 de abril de 2011 às 19:18 disse...

Fui ao blog da vencedora e por acaso não vi lá a divulgação!

Unknown on 8 de abril de 2011 às 19:31 disse...

Olá 2ndHand: as postagens e divulgações foram todas confirmadas à medida que as participações iam surgindo. Logo após o fecho do sorteio foram confirmadas novamente para que as entradas fossem válidas na listagem (dia 1 de Abril). Se após esta data os participantes as apagaram já não sei... Mas também não era mais necessário divulgar um sorteio que tinha acabado. Obrigada pelo seu apontamento. E boa sorte para a próxima:)

Lucia Costa Siqueira on 16 de abril de 2011 às 18:18 disse...

Oi Luisa
Amei seus trabalhos
Ficaram lindos.
A telha lindíssima
Bjssss

 

Artes da Lu Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template