Powered By Blogger

Siga-nos no Facebook!!

Isto não se faz!...............

Hoje venho vos contar o que me aconteceu ontem a noite , fui lá fora falar com a minha vizinha , quando nos deparamos com um ruido que mais parecia um miar fomos as duas ver de onde vinha e qual foi o nosso espanto que dentro do caixote do lixo estavam 6 cãezinhos dentro de um saco amarrados para sufocar só consegui salvar um ao qual lhe pusemos o nome de sortudo. Será que a pessoa que fez esta maldade conseguido dormir descansada ?

 Aqui eram 4e30 da madrugada eu dar de biberão, já a nove anos que fazia.......
Passei a noite a fazer de mãe e hoje a tarefa vai ser dos meus filhos dividida com a filha da visinha, hee,é mesmo sortudo.

2 Comentários:

Bella on 29 de junho de 2012 às 15:52 disse...

Tadinho, que maldade... pena que os outros não puderem ser salvos ;( Beijoca

Lucia Costa Siqueira on 29 de junho de 2012 às 23:31 disse...

Oi
Querida
É verdade isso não se faz
mas ainda bem que existem anjos de plantão.
Obrigado querida amei sua visita
Um carinhoso abraço
Bjos

 

Artes da Lu Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template