Powered By Blogger

Siga-nos no Facebook!!

Novidades heeee.

 Uma joaninha que fiz com pintura em entretela, para a minha neta
estas são para o natal lá de casa
 esta em versão chocolate
 uma luva e pega com a mesma técnica da joaninha, o risco tirei do blog Catia artes
 um porta fraldas
e a aqui o meu gato que foi a feira mediaval de vila da feira e quis uma espada heeee
e para infernizar a vida da patroa não quis sair de dentro da casinha das bonecas, até arrumou uma divisoria só para ele heeeee

3 Comentários:

Sonhos e Artes on 15 de agosto de 2012 às 12:02 disse...

OLá amiga!
Lu, estou impressionada com as suas novidades! os enfeites de NAtal estão muito lindos!
Amiga, vim agradecer seu carinho que me faz tão bem!
Bjs, Josi

Nil Lima da Silva on 16 de agosto de 2012 às 04:43 disse...

Oi LUISA, BOM DIA!
COMO ESTA VOCÊ? ESPERO QUE BEM.
ADOREI SUAS NOVAS ARTES, AS JOANINHA E A VAQUINHA DA CÁTIA FICARAM UM MIMO. OS ENFEITES DE NATAL TAMBÉM, ACHEI BEM DIFERENTES E ENGRAÇADINHOS, VÃO SER UM SUCESSO!
MAS EU GOSTEI MUITO DO SEU GATO,ESSE TEM PERSONALIDADE...SRSRSR
BEIJOS QUERIDA E DÊ UM CAFUNÉ NO GATINHO POR MIM...SRSRSR
FIQUE COM DEUS.

Lucia Costa Siqueira on 20 de agosto de 2012 às 13:37 disse...

Oi
Minha querida amiga
Adoro suas vsts,é bom ter sua amizade,eu demoro um pouco a vir mas vc ja faz parte das amigas mais assíduas,obrigado

Fiz um tur no seu blog,quanta novidade ,todas lindas as corujas,abelinhas os bonecos para o natal um showwwwwww amiga,parabéns
Um abraço bem carinhoso
Uma linda semana
Bjossss

 

Artes da Lu Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template